domingo, 13 de março de 2011

Um par perfeito...


Parece mentira, mas ele era assim... Sincero, Educado, como todo homem deve ser. Inteligente e bem humorado. Me fazia "rir horrores", mas sabia a hora certa de deixar de lado a brincadeira para me consolar com aquele abraço apertado e aquele afago. Era ciumento na medida certa. Nunca fazia cenas e nem reclamava dos meus inúmeros amigos. Se adaptava facilmente aos ambientes e as minhas constantes mudanças de humor, principalmente na TPM. É ele tinha muita paciência! Éramos sobretudo amigos. Era carinhoso e sensível e ainda assim conseguia se posicionar como a sociedade machista exige. Era de atitude. Tinha "Pegada". Era simples e Sofisticado. Lia bons livros... É, ele não era Gay! Agora chega! Isso existe? Me parece que não. Na verdade não preciso disso tudo. Só quero alguém que me conquiste racionalmente. Porque emocionalmente é fácil conquistar uma mulher. No geral elas querem um homem romântico e atencioso. Eu quero menos. Quero apenas alguém que se prenda no meu emaranhado de pensamentos. Que me surpreenda sempre! E que seja inteligente e Sagaz para me reconquistar todos os dias. Porque penso sempre, mas não penso a mesma coisa todos os dias.

Um comentário: