quinta-feira, 10 de março de 2011

Romance Virtual e Real...


Passei um tempo da minha vida sem entender bem a realidade, talvez não quisesse enxergá-la.
Me trancei em um mundo que ainda não era meu, criei expectativas, fiz contatos, senti...
Alguns sentimentos preferia que não tivessem existido, perdas, mágoas, desilusões.
Outros, me fizeram transbordar de alegria, me renovaram.
Mas, a alegria era passageira.
Por diversas vezes lembrei dos motivos que deram início a ela, mas o mesmo motivo de antes já não traria a mesma alegria hoje.

Vivi uma realidade inventada.
Deixei de conhecer novos lugares.
Deixei de sair com os amigos.
Não que eu não quisesse.
Mas, o tempo corria contra mim.

Doei muito de mim pra esse mundo. Em troca, não recebi nada!

Sonhava em voltar para a realidade. Porém, era lá onde moravam os problemas.
Sonhava com um amor real. Mas no meu mundo tudo parecia mais fácil.
Sonhava em viver e sentir ao mesmo tempo ...
Sonhava em deixar de lado a "tela" que me separava do real.
Sonhei muito.

Por um bom tempo foi assim.
Sonhei, Senti, mas não vivi!

Nesse dia Acordei.

Acordei para os amigos...
Acordei para as descobertas...
Acordei para a vida!


Enxerguei aquilo que antes me dava medo,
E que por diversas vezes me trouxe o significado de decepção.
O passageiro não mais me atormentava
Aprendi a lidar com isso.
Acordei para Mim!
Passei a viver o que antes sonhava

Dei a mim uma oportunidade,
Reservei tempo para um alguém...
Me deixei conquistar!
Acordei pra Nós!
Senti o que não tinha sentido antes.

Aquele mundo te trouxe.
Mas é nesse mundo que você está presente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário