sexta-feira, 11 de março de 2011

Coisas que eu sei...


Sou um turbilhão de pensamentos onde minha alma inquieta pousa. Vivo a Razão. Luto constantemente contra a emoção. Nem sempre perco, mas quase sempre sou vencida.
Sou caminhante, caminho rumo à liberdade em passos largos. Sou raíz, me prendo a tudo que posso ao mesmo tempo fujo de tudo isso.
Estou sempre à procura. Acho tudo, mas não encontro nada!
Penso em mim e muito mais nos outros. Absorvo tudo. Mas, nem sempre o que eu digo é absorvido. Quase sempre estou certa.
Já levaram muito de mim. Mas, também deixaram algo em troca, às vezes flores, por outras espinhos.
Tenho visão privilegiada do mundo, dificilmente sou preto e branco. Prefiro me ofuscar na beleza das cores.
Sou um mundo de pensamentos perdidos dentro de mim. Racionalizo tudo. Me perco nisso, para depois em encontrar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário