quinta-feira, 24 de março de 2011

Então, Poderia Ser?




Pensei que fosse apenas linhas escritas... e página virada... Pensei errado. Você ressurgiu nos meus pensamentos... Talvez fosse mais uma tentativa de resgatar aquele amor puro... ingênuo, leve e solto que habitava em mim, mas que não resistiu a tantas e incansáveis tempestades. Defesa minha? Resgate do passado... Medo do novo? Não sei. Engraçado. Acredito que você seja FENIX... De repente me deparei com uma combustão de pensamentos e questionamentos a cerca do que poderia ser... O que poderia ser se... você não tivesse ido tão cedo? Se tivesse me ligado? Se tivesse me procurado? Se tivéssemos nos enrolado? Se tivéssemos acreditado... Seria diferente? Difícil compreender. Tivemos o início de um começo, mas nunca a despedida de um final... Ou melhor, prefiro pensar que o destino não cansa nunca! E, de forma insistente tenta RE- organizar e RE-formular aquilo que já era complexo demais para sem compreendido e Ingênuo demais para ser concretizado.

Um comentário: