sábado, 12 de março de 2011

Aprendendo a esquecer... Amanhã


Caí da cama. Ri muito disso. Eram sete horas da manhã, devia estar tendo um daqueles pesadelos... - Poxa! É sábado. Deveria dormir horas e horas. Mas não o fiz. Abri a Janela. Sol raiando lá fora. Dia Lindo. Pego o celular, acho que apaguei literalmente na noite passada. Várias ligações feitas. Todas para o seu número. A verdade é que apaguei da agenda, mas já estava armazenado na minha memória. E por mais que eu quisesse esquecer, não conseguia. Era boa demais com números... Sabe, nem sei se cheguei a falar com você... Várias mensagens não lidas. Esperei ansiosa para que alguma delas fosse sua. Me enganei... Mas, uma delas mexeu comigo. Dizia assim: " Amor, não deixe cair nenhuma lágrima do seu rosto. Preciso de você sorrindo". Era de alguém de um passado não tão distante. Refleti sobre isso... Não era o momento para pensar em um outro alguém. Deixei passar. Resolvi ouvir música. Impressionante como elas alcançam nossos sentimentos mais profundos. Lembrei de muita coisa. Infância. Família. Amigos (Sorri muito). Você (Chorei demais). Havia muitos sentimentos em mim... Saudade dos momentos felizes. Angústia por não ter falado tudo que eu precisava. Raiva de você e mais ainda de mim. Ansiedade. Porque nessas horas o tempo não avança e o vento leva? Não sei. Essas coisas não são tão fáceis. Parei com Isso.
Quero mais. Vou sair. Não quero ver você. Por enquanto só quero encontrar a paz do meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário