sexta-feira, 11 de março de 2011

Aprendendo a Esquecer... Hoje...


É mais uma tarde daquelas. Dia triste. O sol nem chegou a despertar para não ver tanta desídia. Chove muito. Estou só. Olho em minha volta, o tempo regride em marcha lenta. Observo tudo. Em alguns instantes te vejo no quarto me chamando para deitar. Fujo. Ligo a TV. Você está ali, sentado no sofá lendo aquele jornal de costume. Pede até que eu prepare um café. Fujo. Resolvo tomar uma ducha. Te encontro lá pedindo a toalha, como sempre esquecera de levar. Saio de Casa. Em poucas passadas chego até você. Então você fica diante de mim, sorrindo com aquele sorriso desimpedido, relembrando todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Mergulho nesses pensamentos... Fujo. Volto para casa. Te procuro. Você não está mais ali. Sinto saudade. Não posso mais te ver. Sinto muito de você em mim. Um pouco de você ainda está em todas as coisas que vejo, em todas as pessoas que conheço. Teu cheiro paira no ar tentando ser desapercebido na figura de um homem qualquer, mesmo assim o reconheço. Momentos difíceis... O tempo volta a normalidade. Teu olhar e todo o resto agora só em fotografias Amassadas. Me enganei redondamente. Lembro o PORQUE que pôs tudo ao fim. Rasgo as fotografias. Não quero mais você na minha vida. Rasgo nossas cartas. Apago mensagens. Deleto seus números da minha agenda. E assim você some. Pelo menos por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário