sexta-feira, 18 de março de 2011

Apenas Lembranças...


Olha, ainda penso em você... Confesso que sempre que isso acontece vem seguido de um riso incontrolável e tímido. Engraçado, pensei que fosse morrer de saudade. Pensei que o amanhã nunca chegaria. Escondi por diversas vezes a tristeza. Segurei várias lágrimas. Esperei sua chegada. Até me acostumar com sua ausência. Não pense que foi fácil... Eu quis você pra ficar. Mas, em algum momento, você se perdeu de mim... Deixei rastros para que você me encontrasse. E isso não aconteceu! Talvez você tenha mesmo me procurado... Não duvido disso! Tínhamos caminhos diferentes. Demorei a perceber isso. Tentei te esquecer a todo custo. E não deu certo! Desacreditei nisso! Então percebi que havia algo de errado... Percebi que não se pode esquecer o passado... Principalmente quando ainda há ressentimentos. Aprendi a lidar com isso. Então, desisti de esquecer. Nutri boas lembranças. Aprendi a guardá-las e a resgatá-las quando preciso. Amadureci. Não conto mais com a sua chegada. E, enfim, não sinto mais sua ausência...

2 comentários: