quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Sombra do Pensamento...





Não se apegue a esta indisponível e incosciente projeção de mim mesma. Fujo de mim mesma. Por vezes, até da realidade. Mas minha liberdade é sempre vigiada. Não se confunda! É a parte obscura da minha psique. É o silêncio das palavras não compreendidas. Repare. É imagem espelhada e não reflexa! Não se apaixone por isso! A paixão pode até andar do meu lado... Mas, não cola em mim! É incerto. É terreno falho e desconhecido, talvés esquecido. Mas, nunca solidão!

Então, Não me peça pra ficar... Isso me ASSOMBRA!
Veja, Não sou eu. Mas, é sem SOMBRA de dúvidas tudo o que fui. Tudo o que não quero ser. E, tudo o que porventura poderei ser!
E, por favor, Não me convide a sucumbir a sombra da sua própria exitência...

"Segue  teu destino. Regue tuas plantas, ama as tuas rosas.
O resto é a sombra de árvores alheias." Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário