terça-feira, 7 de junho de 2011

Provavelmente Somos Loucos....



É certo que o tempo não para.... por isso existe a continuidade - "Santa Continuidade".... Nunca é tarde pra nada... Essa é mais uma vírgula do que então, poderia ser? E se hoje você esta indo... É isso ai... O amanhã ainda virá ... Sei que algumas coisas não voltam... Minha ausência... O tempo perdido ou melhor aproveitado... O "Oi!" não dado. O "quero te ver"... O "quero falar com você" ... Ou simplesmente "saudade". E, é isso que vai ficar... SAUDADE.

Falhei com você... Você se foi!  Fênix... Você falhou comigo... eu to indo!

... Vou, circunstâncias alheias a minha vontade não me deixaram ficar... Mas, não pretendo ir por muito tempo. Porque independente de qualquer coisa... "Você me faz bem"... não sei ainda como definir essa relação... Só não quero que você seja estranho. Nem passado! Porque ainda penso em Re-organizar e Concretizar tudo aquilo que planejamos, tentamos, erramos e no fim não executamos. Não entenda como um fora! Na verdade não nos quisemos "dentro" ainda. E, mais uma vez a gente deixa o tempo passar... talvez para que possamos desfrutar melhor no futuro...

P.S. But think twice, that's my only advice
Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy

Probably

2 comentários:

  1. Lembre-se... "A fênix é um pássaro que, quando morre, passado algum tempo, renasce das próprias cinzas"

    ResponderExcluir
  2. É... e ela vai saber o momento exato de voltar...!

    ResponderExcluir