quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você sempre terá o Meu Silêncio e o Meu Sorriso!



Por todas as vezes em que eu não quis pensar em alguém. Por todas as horas que não tive medo de perder. Por todas os obstáculos que atravessaram o meu caminho... Inclusive aquele alguém! Pelo tudo que nunca dava certo! Por todas as coisas que não compreendi. Por todos os meus erros. Por tudo o que não deveria ter falado. Pelo não Obrigado. Por nunca ter tirado a venda dos olhos. Por não querer arriscar você. Por não saber voar como você... A TUDO ISSO O MEU SILÊNCIO.
Por toda preocupação. Por nunca ter desistido de acreditar em mim. Por todas as vezes que fez da minha tragédia mil motivos para então sorrir. Por todas as horas que perdeu tentando achar a cura dos meus problemas... A toda dedicação. Aos tantos conselhos. Ao amor que teve por mim. E a sua paciência. Por todo aquele tempo de espera. A TUDO ISSO O MEU SORRISO.

Por mais que minha razão não me permita voar tão alto quanto você... Por mais que seja difícil acreditar em um novo dia e com ele uma nova oportunidade. Mesmo que não queira tentar... Mesmo que isso te confunda e você não encontre as respostas... Terá sempre o meu SORRISO... Porque ainda que eu permaneça em SILENCIO saberás no meu olhar que em você encontrei a calma d´minha alma...

P.S. Por mais que eu tenha demorado a acreditar em você e no que você sentia. E mais ainda em mim e no que eu sentia... Não me traga o silêncio como resposta... E, por favor, não me venha com aquele sorriso irônico e desentendido... Você compreendeu tudo isso! Só espero que não demore a acreditar em NÒS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário