segunda-feira, 16 de maio de 2011

Me levo...


Quase me perdi. Meus passos já não deixavam pegadas... Meus pensamentos insistiam em visitar o mesmo lugar. Os receios me atormentavam. Me escondi de todos. Vivi solidão. Nem eu mesmo me fiz companhia. Ninguém entendia. Criei minha própria cilada. Duvidei tanto de mim... Que quando me procurei perdida de mim me encontrei! Pura rotina... Tive pena de mim! Cilada! Eu foragida... Em meus sonhos o eu me chamava. Era tudo em vão...O Eu não respondia... Adormecia mais um vez! Tempo, tempo, tempo... Só tempo me trouxe de volta pra mim... fiz um trato com ele... Já era tempo de trazer o Eu embutido de mim... Me decidi...E encontrei... Me conheço. Me aceito... Não me deixo! Me Levo... Me elevo. E, assim, sigo adiante... Meu eu me faz companhia... Enfim, me levo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário