domingo, 9 de setembro de 2012

Despedida.




Queria te mostrar o quanto eu poderia fazer por nós dois. Pensei em tudo o que eu tinha para te dizer. Ensaiei Cheguei a pensar em trocar meus planos por você. É, Pensei... Mas não consegui chegar a conclusão nenhuma. Nem sua ausência me incomodava. Cometi desenganos. Pedi arrego! Já não tenho certeza do que era antes. Olha, escuta, não tenta entender. Até aqui, Não restou nada... Nem carinho, nem afago, muito menos beijos.
Lembranças? Também não sei onde foram parar?! Juro que já procurei... num olhar bem fundo, num sorriso singelo, num simples pegar de mãos... Pra ser sincera, nem lembro como era! Não vejo mais nada! Sentimentos? Nem o platônico! Não sinto nada! Só sinto que Não houve cultivo. Então, seria lógico não ter nada para colher!? Mas, o vazio aqui dentro de mim ainda é todo seu. E o frio? Ainda vou me acostumar. Um pra cada lado. E quando eu não aguentar mais, vou chorar baixinho e deixar o destino decidir... Até escapar do medo de ser só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário