segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O último encontro.


Leve como um piscar dos cílios.
Fatal e tão natural.
É assim que preciso te ver.
Depois de tantos desencontros e perecíveis companhias...
Noites afora. Vida boêmia.
Palavras Vagas. Música e Chope.
Lembranças adormecidas.
É chegada mais uma partida?

Aqui estou. Braços abertos à espera do vento.
Longos e Desgastados Encontros Planejados.
Eu deixei de acreditar.
Mesmo assim, visto minha saudade de Sorrisos.
Metade de mim, é por aí que me desoriento...

Olho para longe... aí está você.
Confuso. Perdido no último encontro.
Boas vindas a mais uma longa despedida...
Sorrisos contidos revestidos de saudade.
Ansiedade escondida.
Metade de mim, é por aí que me oriento.

Eu indiferente só pretendo desviar meu caminho.
Mas a cada passo em falso te encontro e me desencontro.
Bobagem.
Intenções negadas.
Sentimentos à flor da pele.
Pra falar a verdade, às vezes minto.
Tentando ser metade do que sinto.
Pra dizer o que nunca te digo...

Me perca e Me encontre SEMPRE.
Mas NUNCA me peça para voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário