terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais uma prece...


Eu vou ser feliz.... Ainda que o momento não seja oportuno. Ainda que as adversidades me impeçam de chegar ao topo. Sigo a minha estrada. Mesmo sem rumo e sem direção... Ainda que minha ansiedade me faça parar. Ainda que o medo me impeça de prosseguir. Eu vou ser Feliz! Porque pra ser feliz é preciso confiança. Eu vou ser feliz! Ainda que a saudade me faça voltar... Ainda que a solidão me deixe sempre a espera... Continuarei minha caminhada. Mesmo sem você. Ainda que meus planos não se concretizem. Ainda que a tensão venha bater à minha porta. Eu vou ser Feliz! Ainda que o Mundo me mostre atrocidades. Ainda que injustiças aconteçam. Ainda que a miséria me assuste. Eu vou ser feliz! Porque pra ser feliz é preciso coragem. Eu vou ser feliz.... Ainda que não haja frutos. Ainda que a dor permança.  Mesmo sem chances. Mesmo sem motivos. Ainda que seja despedida. Ainda que seja desilusão. Mesmo que minha caminhada seja mal sucedida. Eu vou ser feliz. Porque pra ser feliz é preciso controle.

Ainda que não haja coragem o sufiente. Ainda que não acredite. Confie em Deus. Mesmo que pareça dificil prosseguir. Entregue a Ele o controle. Fica a dica. Fui ser feliz!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário